Gengibre + Limão + Piperina

30 + 30 Cápsulas

A sinergia entre o Gengibre e o Limão.

Gengibre + Limao + Piperina

Gengibre + Limao + Piperina Cápsulas

Ácido cítrico (8%), óleo essencial (6%) composto principalmente de limoneno (90 %) e citral (5%), citronelal, α-terpineol, linalilo e acetato de geranilo, glicósidos de flavona amargas e derivados de cumarina. O limão tem pouquíssimas calorias e possui alta concentração de vitamina C - nutriente que tem poder antioxidante e exerce um poderoso efeito detox no organismo.

Hidrocarbonetos sesquiterpénicos, como, o zingebereno (35%), curcumeno (18%), farneseno (10%), zingerone, bisaboleno e o b-sesquifelandreno, vitaminas, minerais e enzimas (zingibaína).

Piperitone, alfa-mentona, mento-furano, metilacelato, pulegona, cineol, limoneno, jasmone, principio amargo, vitamina C e D, nicotinamida, terpenos, cetonas, taninos, sesquiterpenos: cariofileno, bisabolol.

Óleo essencial (1 a 4%), com aldeído trans-cinâmico (60 a 75%), eugenol, linalol, beta-cariofileno, benzoato de benzilo, acetato de cinamilo e cineol, trans-2-metoxicinamaldeído, cumarina, safrol, ácidos fenólicos, mucilagens, proantocianidinas oligoméricas e taninos.

É um oligoelemento essencial envolvido no metabolismo da glicose, potenciando os efeitos da insulina, uma hormona que é segregada pelo pâncreas quando os níveis de açúcar no sangue estão elevados, por exemplo, depois de uma refeição. O crómio transporta o açúcar presente no sangue directamente para as células, onde é transformado em energia. O crómio ajuda a controlar melhor os desejos por doces, reduzindo os “ataques” de fome e as quebras de energia.

A capsaícina é o seu principal composto e o que lhe vai conferir o sabor picante e o cheiro forte. Altamente nutritiva, contém vitamina C, complexo vitamínico B, ferro, cálcio e fósforo. A cor vermelha é devido á alta quantidade de vitamina A. Actua como um catalizador , “transportando” mais rapidamente outras substãncias a chegarem á parte do corpo necessitada. Externamente, é usada no tratamento da artrite e problemas reumaticos

A piperina é um alcalóide extraído das sementes de Piper nigrum (pimenta preta). É um estimulante natural e intervém na absorção de vários nutrientes

Gengibre + Limão (Composição por 2 cáps. <=> à toma diária:)

  • Gengibre 200 mg
  • Limão 120 mg
  • Canela 100 mg
  • Menta Piperita 80 mg
  • Crómio 80 mcg 200%

Piperina (Composição por 2 cáps. <=> à toma diária:)

  • Pimenta Cayene 100 mg
  • Pimenta Negra 20 mg
  • Crómio 40 mcg 100%
  • Gengibre e Limão - Tomar 1 cápsula antes do almoço e outra antes do jantar.
    Piperina - Tomar 1 cápsula ao levantar e outra ao deitar.
  • Embalagem com 30 + 30 cápsulas.
  • ATENÇÃO : Não deve ser usado em mulheres grávidas ou em período de aleitamento. A toma diária não deve ser excedida. Este suplemento não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Manter fora do alcance das crianças. Preservar da luz e do calor. Conservar em local seco e a temperatura inferior a 25 º. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação.

Facebook