Drena Mais Skin

Líquido 500 ml

Drenador Nutricosmético

Complexo Drenador + Ácido Hialurónico + Colagénio

DRENA MAIS SKIN

Biopolímero formado pelo ácido glucurónico e a N-acetil-glucosamina. De textura viscosa, existe no líquido sinovial, e no tecido conjuntivo colágeno, sendo uma importante glucoproteína. A principal função do Ácido Hialurónico é atrair e reter a água na matriz extracelular dos tecidos, nas várias camadas da pele.

É uma proteína de importância fundamental na constituição da matriz extracelular do tecido conjuntivo, sendo responsável por grande parte de suas propriedades físicas.

Cinaropicrina 4% (lactona sesquiterpénica); cinarina; ácido cafeíco, pigmentos, pectina, ácido clorogénico, flavonóides (luteol), glicosídeos, cinarosídeos, cinaropectina, inulina, fitosteróis (beta-sitosterol e estigmasterol), taninos, mucilagens, sais minerais, pró vitamina A, vitamina C, enzimas.

Silimarina, silibina, vários flavonóides, esteróides, ácido fumárico e flavonolignanas.

Flavonóides (cerca de 3%) com predomínio de hiperósido (0,8%) e outros (quercitrina, quercetina, miricetina); óleo essencial (0,1 %) caracterizado pelos álcoois sesquterpénicos e salicilato de metilo; taninos, leucoantocianidinas, vitamina C (0,5%), ácidos fenólicos, resinas, sais minerais As cascas mais ricas em taninos e no álcool triterpénico betulinol Nas gemas é maior a quantidade de flavonas metoxiladas, de caracter lipófilo.

Taninos (20%), ácidos gordos (palmítico, esteárico), glucosídeos flavónicos tipo hiperosídeo, emodina (corante), flobafenos, taraxerol, taraxerona, lupeol, fitosteróis (beta-sitosterol).

Taninos (gálhicos e elágicos), ácidos gordos, aminoácidos, juglona, juglandina, glicose, óleo essencial, polifenóis, inositol, peptídeos, resinas, naftoquinonas (no pericárpio dos frutos), cálcio, vitamina C, carotenos, flavonóides (quercetol e campferol).

Óleo essencial (2 a 6%) onde pode predominar o apiol, a miristicina e por vezes o 1-alil-2,3,4,5-tetra-metoxibenzeno, segundo a variedade. Outros constituintes do óleo essencial são a-pineno, b-pineno, olutros monoterpenos e sesquiterpenos. Flavonóides (apiina), sais minerais e vitaminas.

Ácido cítrico (8%), óleo essencial (6%) composto principalmente de limoneno (90 %) e citral (5%), citronelal, α-terpineol, linalilo e acetato de geranilo, glicósidos de flavona amargas e derivados de cumarina.

Intervém no relaxamento muscular, participa nos mecanismos do sistema nervoso, melhora a resistência ao stress e re-equilibra a parte psíquica. Participa em quase todos os processos orgânicos. Efeito particularmente importante nos mecanismos de drenagem e desintoxicação.

Ácido orgânico pertencente ao grupo dos ácidos carboxílicos, encontrado naturalmente em frutas como a maçã e outros frutos adstrigentes.

Ácido orgânico fraco (2-hidroxi-1,2,3-propanotricarboxílico) que se pode encontrar nos citrinos, regula o ph das células e fluidos. Diminui a viscosidade sanguínea.

É um composto orgânico de função mista ácido carboxílico/álcool. intermediário normal na fermentação da glicose e participa em vários processos bioquímicos. Indicado para distúrbios metabólicos gerais, regula o ph orgânico equilíbrio ácido/base do tecido conjuntivo, reparador celular, doenças degenerativas e crónicas, dores musculares e afeções da pele.

Esta vitamina antioxidante tem uma papel extremamente importante no normal funcionamento do organismo, ela é necessária na formação do colagénio e na absorção de ferro. Aumenta a regeneração celular e restaura o brilho da pele.

Antioxidante que preveni uma reacção química designada por oxidação, que pode resultar por vezes em efeitos adversos para o corpo humano. Proporciona hidratação, ao mesmo tempo que restaura a elasticidade, brilho e a beleza da pele.

É considerada o desintoxicante natural mais potente do planeta. Extraída de vegetais verdes, algas verdes e cianobactérias, é estruturalmente similar à molécula da hemoglobina (possui uma molécula de mg em vez de fe). É composta por minerais: ca, fe, mg, k, zn e vitaminas: complexo b, c, e, beta-carotenos e aminoácidos. Ação desintoxicante e saciante, indicada para a celulite, alcalinizante, remineralizante, desequilíbrios hormonais, antioxidante e purificadora do sangue.

Composição por 30 ml <=> à toma diária:

  • Alcachofra (Cynara scolymus) 3000 mg *
  • Cardo Mariano (Silybum marianum) 3000 mg *
  • Colagénio Marinho 2000 mg *
  • Vidoeiro (Betula alba) 1500 mg *
  • Beterraba (Betula vulgaris) 1500 mg *
  • Nogueira (Juglans regia) 1500 mg *
  • Amieiro (Alnus glutinosa) 1500 mg *
  • Salsa (Petroselinum sativum) 1500 mg *
  • Limão (Citrus limonum) 1500 mg *
  • Ácido hialurónico 500 mg *
  • Vitamina C 500 mg 625%
  • Magnésio 300 mg 80%
  • Ácido málico 200 mg *
  • Ácido cítrico 200 mg *
  • Ácido láctico 100 mg *
  • Vitamina E 80 mg 667%
  • Clorofila 2 mg *

*DDR (Dose Diária Recomendada) não estabelecida.

  • Tomar 15 ml em jejum e outros 15 ml antes do jantar, diluír num copo cheio de água. Ou diluír 30 ml numa garrafa de 1,5 litros de água mineral e beber durante o dia.
  • Embalagem com 500 ml.
  • ATENÇÃO : Não deve ser usado em mulheres grávidas ou em período de aleitamento. A toma diária não deve ser excedida. Este suplemento não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Manter fora do alcance das crianças. Preservar da luz e do calor. Conservar em local seco e a temperatura inferior a 25 º. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação.

Facebook