Drena Limão Detox

Líquido 500 ml

A Alcachofra Ajuda na Perda de Peso.

DRENA LIMÃO DETOX

Flavonóides (cerca de 3%) com predomínio de hiperósido (0,8%) e outros (quercitrina, quercetina, miricetina); óleo essencial (0,1 %) caracterizado pelos álcoois sesquterpénicos e salicilato de metilo; taninos, leucoantocianidinas, vitamina C (0,5%), ácidos fenólicos, resinas, sais minerais As cascas mais ricas em taninos e no álcool triterpénico betulinol Nas gemas é maior a quantidade de flavonas metoxiladas, de caracter lipófilo.

Cinaropicrina 4% (lactona sesquiterpénica); cinarina; ácido cafeíco, pigmentos, pectina, ácido clorogénico, flavonóides (luteol), glicosídeos, cinarosídeos, cinaropectina, inulina, fitosteróis (beta-sitosterol e estigmasterol), taninos, mucilagens, sais minerais, pró vitamina A, vitamina C, enzimas.

Ácido cítrico (8%), óleo essencial (6%) composto principalmente de limoneno (90 %) e citral (5%), citronelal, α-terpineol, linalilo e acetato de geranilo, glicósidos de flavona amargas e derivados de cumarina.

Taninos (20%), ácidos gordos (palmítico, esteárico), glucosídeos flavónicos tipo hiperosídeo, emodina (corante), flobafenos, taraxerol, taraxerona, lupeol, fitosteróis (beta-sitosterol).

Saponósidos esteróides (0,5 a 3%) com os compostos aglicónicos, sarsapogenina e smilagenina; óleo essencial; amido: colina; sais minerais, sobretudo potássicos; taninos; fitosteróis (estigmasterol e betasisterol).

Constituintes amargos (germacranólidos e o taraxacósido, um derivado do ácido p-hidroxifenilacético); Polifenóis (fitosteróis, flavonóides derivados da apigenina e da luteolina); Triterpenos (taraxasterol, arnidol, faridol, betaamirina); inulina e mucilagem; sais minerais, podendo o conteúdo em potássio atingir 4,5%.

Óleo essencial (2 a 6%) onde pode predominar o apiol, a miristicina e por vezes o 1-alil-2,3,4,5-tetra-metoxibenzeno, segundo a variedade. Outros constituintes do óleo essencial são a-pineno, b-pineno, olutros monoterpenos e sesquiterpenos. Flavonóides (apiina), sais minerais e vitaminas.

Desempenha um papel na manutenção da pressão sanguínea normal e ajuda os músculos a se contraírem. O potássio também é um electrólito que ajuda a regular a entrada e saída de líquidos nas células do corpo.

Intervém no relaxamento muscular, participa nos mecanismos do sistema nervoso, melhora a resistência ao stress e re-equilibra a parte psíquica. Participa em quase todos os processos orgânicos. Efeito particularmente importante nos mecanismos de drenagem e desintoxicação.

Nutriente essencial que faz parte das vitaminas do complexo B. Encontra-se nos lípidos presentes na membrana celular e no neurotransmissor acetilcolina.

Substância que atua como factor de crescimento de animais e microrganismos, frequentemente utilizada como vitamina do complexo B.

Composição por 30 ml <=> à toma diária:

  • Bétula (Betula alba) 3 ml
  • Alcachofra (Cynara scolymus) 3 ml
  • Salsaparrilha (Smilax officinalis) 3 ml
  • Taráxaco (Taraxacum officinalis) 3 ml
  • Salsa (Petroselinum sativum) 3 ml
  • Amendoeira (Prunus dulcis) 1,5 ml
  • Limão (Citrus Limonium) 1,5 ml
  • Amieiro (Rhamnus frangula) 0,75 ml
  • Potássio (Gluconato) 200 mg
  • Colina 150 mg
  • Inositol 150 mg
  • Magnésio (Cloreto) 75 mg
  • Tomar 15ml em jejum e outros 15ml antes do jantar diluír num copo cheio de água. Ou, Diluír 30ml numa garrafa de 1,5 litros de água mineral e beber durante o dia.
  • Embalagem com 500 ml.
  • ATENÇÃO : Não deve ser usado em mulheres grávidas ou em período de aleitamento. A toma diária não deve ser excedida. Este suplemento não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Manter fora do alcance das crianças. Preservar da luz e do calor. Conservar em local seco e a temperatura inferior a 25 º. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação.

Facebook