Biolax Fibras + Chia + Papaia

30 Comprimidos

Fibras + Chia + Papaia

Biolax Fibras + Chia + Papaia

Biolax Fibras + Chia + Papaia

A chia é uma planta originária do México e começou a ser utilizada como alimento dos povos da América Central há muitos séculos. Como estas sementes têm tantos benefícios passaram a ser consumidas em todo o mundo. A importância de consumir as sementes de chia tem sido reforçada por vários especialistas, uma vez que nela se podem encontrar vários nutrientes essenciais, como fibras, minerais, ácidos gordos e proteínas.

A papaia, originária do sul da América Central é rica em papaína, uma enzima capaz de quebrar proteínas maiores em pequenas proteínas (péptidos), ajudando assim no processo digestivo. A sua composição rica em fibras é uma boa opção para pessoas com problemas de obstipação (prisão de ventre).

Este superalimento contém um alto teor de fibras solúveis, que melhoram o funcionamento intestinal e promovem a saciedade.

Acetato, antraquinona, cálcio, emodina, ácido crisofânico, ácido catártico, ácido catartogénico, açúcares redutores, aloe-emodina, antranol, flavonóides como o campferol; glicosídeos naftalénicos; magnésio, mucilagens, oxalato de cálcio, pinitol; reina, reina-8-glicosídeos, reina diglicosídeo, reina antrona-8-glicosídeo; resina amarga, senosídeo A e B.

Derivados antraquinónicos: predominam os cascarósidos A, B, C, D, E e F, aloína e antraquinonas livres; taninos; sais minerais e constituintes amargos.

Óleo essencial (eucaliptol, ascaridol, cineol, eugenol e alfa pineno) 2% v/p; alcalóides (totais 0,250 a 0,535%) sendo eles: boldina 0,1%, iso-coridina, nor-isocoridina, N-metil-laurotetanina e esparteína; flavonóides (pneumósido, boldósido); taninos.

Composição por 2 comp. <=> à toma diária

  • Fibras de Aveia (Avena Sativa) 200mg
  • Cáscara Sagrada (Rahmnus purshiana) 200mg
  • Sene (Cassia angustifolia) 200 mg
  • Boldo (Peumus boldus) 100mg
  • Chia (Salvia hispanica) 40mg
  • Papaia (Carica papaya) 40mg
  • Tomar 1 comprimido ao levantar e outro ao deitar.
  • Embalagem com 30 comprimidos.
  • ATENÇÃO : Não deve ser usado em mulheres grávidas ou em período de aleitamento. A toma diária não deve ser excedida. Este suplemento não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Manter fora do alcance das crianças. Preservar da luz e do calor. Conservar em local seco e a temperatura inferior a 25 º. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação.

Facebook